Transferência de Domínio

Precisa de uma transferência de domínio?

Serviços de transferência (seguro para quem compra e quem vende).

Transfira domínios de forma segura após a conclusão de uma venda.  Perfeito para compradores e vendedores: nosso confiável Serviço de Transferência fornece uma notificação segura do preço de compra e a transferência perfeita da propriedade do domínio. Segurança para o comprador e para o vendedor 

Principais Benefícios
Serviço de transferência de domínio gratuito e automático para todos os domínios adquiridos; 
Máxima segurança ao pagar e transferir o domínio;
Inclui contrato de compra e suporte pessoal para uma transferência perfeita e profissional;
Disponível também para domínios adquiridos externamente: proteção de transferência confiável para compras de domínio fora de nossa plataforma.

Paz de espírito para ofertas de mercado 
Assim que o comprador e o vendedor chegarem a um acordo usando nossa plataforma de negociação, nosso Serviço de Transferência gratuito garante o pagamento seguro e a transferência do domínio.

Gratuito e seguro. Serviço confiável para todas as compras e vendas de domínio feitas através do nosso portal;
Pagamento do preço de compra do domínio para nossa conta neutra;
Transferência perfeita da propriedade do domínio para o comprador;
Contrato de compra individual e representante dedicado durante a transferência de domínio;
O serviço de transferência  está incluído gratuitamente, desde que a compra do domínio tenha sido feita em nossa plataforma (o preço padrão do mercado se aplica); 
Nosso site e certificado e blindado e todas as informações cadastrais são seguras e confiáveis. 

As taxas de serviço podem ser divididas entre comprador e vendedor 
As taxas de venda de domínios o qual retemos como comissão é a mais baixa do mercado 25%. Transfira seu domínio de outra empresa para a Master Domínios e ganhe um pacotão de vantagens. Ao transferir o seu domínio, é acrescentado um ano de registro gratuito ao período original de expiração do mesmo.

O que você precisa saber antes de fazer a transferência de domínio 
Além disso, os provedores de registro também devem indicar o procedimento para que você possa transferir um domínio. Porém, antes de dar início a transferência de domínio, existem algumas coisas que você deve considerar para que tudo ocorra conforme o esperado. 

Tempo de registro - o domínio deve ter mais de 60 dias de registro ou da última transferência, ou seja, se o domínio foi registrado em 1 de março ou transferido, você só poderá fazer a transferência desse domínio em 1 de maio. 
Dados cadastrais - os dados de cadastro do domínio devem estar atualizados para que a nova empresa consiga se comunicar com você. 
Código de autenticação - você deve ter acesso ao código de autenticação ou código de transferência que é disponibilizado pela empresa em que o domínio está registrado. 
Proteção de privacidade - se o seu domínio estiver com a proteção de privacidade ativa, será necessário desativar esse recurso para dar início à transferência. 
Mudanças no DNS - fazer mudanças na configuração do DNS durante a transferência pode fazer com que essas configurações sejam perdidas no processo. Por isso, é recomendado as faça antes ou depois da transferência. Além disso, o domínio deve estar desbloqueado para que a transferência possa ter início. 

 

Registre-se!

Para poder comprar, vender e hospedar o seu domínio, bem como solicitar demais serviços, é necessário se cadastrar no site. Caso ainda não tenha seu cadastro, registre-se É bem simples e rápido!

Faça o seu cadastro! É bem rápido!

Encontre aqui o domínio perfeito para o seu negócio!

Master Domínios

Assine nossa Newsletter

Sim, eu quero receber notícias por e-mail, como dicas sobre domínios, domínios novos, têndencias de domínios e outros serviços da Master Domínios.

Contatos

São Paulo-SP / Brasil